DÚVIDAS? CRÍTICAS? SUGESTÕES? Fale com a gente!

ÁGUA POTÁVEL

O processo de reabilitação de encanamentos de água potável é executado no Brasil desde 1996. O sistema permite que uma tubulação em estado avançado de corrosão, entupimento e vazamentos sejam reabilitados pelo processo da BPL. Todo o serviço é realizado através de maquinários desenvolvidos para aplicação nos encanamentos e permite a restauração do encanamento sem haver quebras, sujeiras e transtornos.

CONHEÇA NOSSO PROCESSO

O sistema Brasil Pipe Lining é o mais avançado recurso mundial para a reabilitação de encanamentos de água potável. Todo o processo é executado através de maquinários desenvolvidos para o serviço e profissionais habilitados para o trabalho. O processo deste trabalho é garantir ao contratante uma solução definitiva contra corrosão, entupimentos, água amarelada e vazamentos nos encanamentos. Além de o sistema ser de tecnologia avançada, o mesmo permite uma economia de tempo em 75% em relação ao método tradicional e dispensa uma série de inconvenientes como: Barulho, quebra-quebra, sujeiras, entulhos e possíveis falhas de mão de obra nas instalações dos encanamentos

1º passo: Montagens dos equipamentos e secagem da tubulação com ar quente e tratado;

2º passo: Remoções das sujeiras internas das tubulações com abrasivos especiais;

3º passo: Aplicação do epóxi especial no interior da tubulação fazendo um revestimento uniforme e seguro, sendo a solução definitiva contra vazamentos e entupimentos;

4º passo: Desmontagem dos equipamentos e liberação do fornecimento de água.

Veja abaixo na tabela, as comparações do sistema Brasil Pipe Lining com o método tradicional em uma troca de tubulação de uma coluna de 12 andares.

O PROBLEMA

Os vazamentos, corrosões e entupimentos são os grandes problemas dos encanamentos metálicos. Cada tipo de material de tubulação apresenta uma característica de problemas diferente. Nestes casos as soluções eram as trocas dos encanamentos o que levavam os contratantes e executarem obras a terem grandes quebras de pisos, paredes, desmontagem de armários, muita sujeira, barulho e na maioria dos casos não encontravam peças de reposições para os acabamentos.

Atualmente a Brasil Pipe Lining oferece um fim do quebra-quebra, sujeiras e inconveniências de grandes períodos de obras do método tradicional de troca de encanamentos. Este sistema revolucionário de reabilitação de tubos permite que as tubulações sejam restauradas internamente sem quebras, sujeiras e barulhos através de equipamentos desenvolvidos para o serviço. A partir do momento que a tubulação é reabilitada, a mesma tem uma proteção definitiva contra vazamentos e entupimentos.

COBRE
Resistente ao acúmulo de incrustações, porém e mais vulnerável aos pequenos vazamentos “Pitting”.
FERRO GALVANIZADO
CHUMBO

Veja abaixo na tabela, as comparações do sistema Brasil Pipe Lining
com o método tradicional em uma troca de tubulação de uma coluna de 12 andares.


  BRASIL PIPE LINING MÉTODO TRADICIONAL
CUSTO Custo efetivo e fechado Expansivo de acordo com a obra ou imprevistos
 TEMPO 5 dias Extensivo 25 a 35 dias
 COMODIDADE Sem barulho, sem poeiras, sem quebras e resposições Remoções de pisos e paredes, barulho e sujeira
 SEGURANÇA Tubulação sem emendas, sem costuras e revestida Emendas, conexões e acabamentos
 VAZAMENTOS Prevenção de futuros vazamentos Não previne de vazamentos
 CORROSÃO Prevenção contra corrosão Não previne contra corrosão
 REPOSIÇÃO DE MATERIAL 0 Sim
 GARANTIA 10 anos 1 a 2 anos
rodape-logo-brasilpl.png
Trabalhamos com a melhor tecnologia para tubulações.
(21) 2238-5223 - Rio de Janeiro RJ
(11) 97307-2549 - São Paulo SP
(41) 99969-6568 - Curitiba PR
(61) 3573-5555 - Distrito Federal DF
(81) 98813-1864 - Recife PE
(71) 99978-0446 - Salvador BA
CONTATO@BRASILPL.COM.BR
© 2018 Brasil PL. Todos os direitos reservados

Busca